Prezados(as) Moradores(as) e Amigos(as) da Freguesia,
No dia 28 de outubro teremos que colocar nas urnas o nosso voto para escolher aqueles, Presidente e Governador, que junto com o Congresso Nacional e Assembleia Estadual respectivamente vão administrar o país e o nosso Estado.
Tal como a Diretoria se manifestou antes do dia 7 de outubro, data do primeiro turno das Eleições 2018, a Associação de Moradores e Amigos da Freguesia (AMAF), que nunca foi cooptada por nenhum partido político, e por isso também tem 37 anos de vida, não poderia se omitir neste novo momento que a cidadania é colocada frente a uma importante decisão.
Procure se informar investigando a vida pública dos candidatos e verifique o que cada um fez durante sua vida pública em prol do povo.
Quais propostas eles fizeram e como votaram nas propostas que beneficiariam à população?
Qual o compromisso desses candidatos com a democracia, com o respeito a nossa Constituição, com a não pregação do ódio, com a prioridade na educação e a saúde pública e a distribuição dos investimentos públicos no sentido de criar empregos, aumentar a renda e combater a desigualdade social?
Investigue a base popular que sustenta esses candidatos e se essa base tem um compromisso com o social, sem se confundir com crenças alheias ao interesse social irrestrito.
Qual é, no plano de governo dos candidatos, aquele que visa proteger o nosso meio-ambiente tão degradado pelos interesses puramente econômicos?
Se você não sabe, investigue e não jogue fora seu voto votando nulo ou em branco porque ele prejudica a você e a seu próximo!